O site é propriedade da sociedade Baby Concept SL na sua totalidade, bem como todos os direitos relacionados. Qualquer reprodução, integral ou parcial, está sempre sujeita à autorização dos proprietários. No entanto, as ligações do tipo hipertexto para o site são autorizadas sem pedidos específicos.

1- Aceitação das condições

O cliente reconhece ter tomado conhecimento, no momento do pedido da encomenda, das condições específicas de venda enunciadas neste ecrã e declara expressamente aceitá-las sem reservas.

Os termos e condições de venda regem as relações contratuais entre a Bébé Concept e o seu cliente, e ambas as partes aceitam-nas sem reservas. Estas condições gerais de venda prevalecerão sobre quaisquer outras condições constantes de qualquer outro documento, salvo renúncia prévia, expressa e escrita.

2- Produtos

A cor do artigo referenciado na ficha é a que está na foto principal (primeira vista do artigo).

As fotos adicionais são para mostrar as outras vistas do produto e não correspondem necessariamente à cor designada.

Do mesmo modo, as fotografias que ilustram os produtos são extracontratuais. Pode ocorrer uma alteração num modelo mais recente (nova colecção). A maioria dos produtos (99%) propostos aos seus clientes pela Bébé Concept estão disponíveis nos nossos armazéns na Europa.

3- Encomendas

Os sistemas de registo automático são considerados como prova da natureza, conteúdo e data da encomenda.

A Bébé Concept confirma a aceitação da encomenda ao cliente para o endereço de e-mail que este tiver fornecido.

A venda só será concluída a partir da confirmação da encomenda. A Bébé Concept reserva-se o direito de cancelar qualquer pedido de um cliente com o qual exista um litígio relativo ao pagamento de uma encomenda anterior.

As informações enunciadas pelo comprador, aquando da encomenda, vinculam-no: em caso de erro no registo das coordenadas do destinatário, o vendedor não pode ser responsabilizado pela impossibilidade de entregar o produto.

4- Entregas

Após a confirmação da encomenda, a Bébé Concept compromete-se a entregar ao seu transportador todas as referências do comprador indicadas na ficha, no prazo máximo de 48 horas úteis se o produto estiver disponível. Esta transportadora compromete-se contratualmente com a Bébé Concept a entregar a encomenda no endereço do comprador fornecido pela Bébé Concept.

Os custos de envio serão indicados antes da encomenda ser finalizada.

É necessária uma compra total mínima de 25,00 € para validar a sua encomenda.

Se desejar uma entrega em França, clique em www.bebeconcept.com

Se você deseja uma entrega na Alemanha, clique em www.bebeconcept.de

Se você deseja uma entrega na Itália, clique em www.bebeconcept.it

Se você deseja uma entrega em Espanha, clique em www.bebeconcept.es

Se você deseja uma entrega em Belgica, clique em www.bebeconcept.be

Todas as encomendas efetuadas à Bébé Concept destinam-se ao uso pessoal dos clientes, os clientes ou os destinatários dos produtos proíbem qualquer revenda parcial ou total dos produtos.

A entrega será realizada pela GLS.

Para as entregas por GLS, estas serão efectuadas através da entrega directa do produto ao destinatário anunciado, quer em caso de ausência ou de problema logístico da transportadora a outra pessoa ou por depósito da encomenda em Parcell Shop/Ponto de entrega próximo do local de entrega.

A Bébé Concept compromete-se a entregar a encomenda no prazo máximo de 30 dias a contar da data da compra, a menos que outra data de entrega tenha sido acordada com o cliente.

Aconselhamos os clientes a verificarem os artigos recebidos, os diferentes elementos que o compõem, bem como o seu bom funcionamento no prazo de 14 dias a contar da entrega, para nos comunicarem, dentro deste prazo, qualquer avaria ou falha.

No caso de um produto técnico, o cliente deve prestar especial atenção à verificação do funcionamento adequado do dispositivo fornecido no prazo de 14 dias após a entrega e à leitura do manual de instruções que lhe é fornecido.

Em caso de defeitos aparentes, o comprador tem o direito de devolução nas condições fornecidas neste documento.

O vendedor fica livre da sua obrigação de entrega em casos de força maior tais como guerras, motins, incêndios, greves, acidentes e a impossibilidade de ser fornecido.

Verifique sempre o estado da sua encomenda à chegada. Possui um prazo de 3 dias para reclamar junto da transportadora em caso de danos nas embalagens ou falta de artigos.

Qualquer reclamação deve ser feita no nosso site no link "Formulário de contacto" com fotos do litígio (fotos da embalagem na recepção, foto da etiqueta da transportadora que está colada na embalagem e foto dos artigos rececionados).


Por motivos de disponibilidade, o pedido será entregue de uma só vez ao cliente. Se o cliente desejar dois locais de entrega terá que fazer dois pedidos diferentes, com os custos de entrega relacionados.

5- Rescisão  - Satisfeito ou reembolsado:

 

O comprador tem o direito de rescindir este contrato, sem dar qualquer motivo, no prazo de catorze dias. O período de rescisão termina 14 dias após a receção da mercadoria pelo comprador, ou outro que não a transportadora e designado pelo cliente e os 14 dias para devolução dos mesma.

 

Exercício do direito de rescisão:

 

Para exercer o direito de rescisão, o cliente deve fazer o pedido através do site, na sua conta de cliente, na secção "Order history and details", clicando nos detalhes da encomenda.

O cliente terá então a possibilidade de seleccionar o(s) artigo(s) e fazer um pedido de devolução.

O Departamento de Devoluções enviará então ao cliente uma confirmação do pedido com um número de devolução e o formulário a anexar à encomenda.

Para que o prazo de rescisão seja respeitado, é necessário enviar a comunicação relativa ao direito de rescisão antes do término do mesmo

 

O bem deve ser devolvido para:

BEBE CONCEPT

Calle Graham Bell 8

Pol. Ind. José Martín Méndez

29680 Estepona (Málaga) - Espanha

o mais rápido possível,  o mais tardar 14 dias após a comunicação da decisão de rescisão do contrato. Este período é considerado respeitado se o bem for devolvido antes do término do período de catorze dias.

 

Os custos diretos de devolução dos bens serão suportados pelo cliente.

 

Em caso de devolução dos produtos, por recusa da encomenda por parte do cliente ou pelo não levantamento no Ponto de recolha, os custos diretos de devolução de 10,20 € são da responsabilidade do cliente.

 

Os artigos devem ser devolvidos em perfeitas condições para revenda, com a embalagem original, protegidos para transporte (nomeadamente sem rótulos ou fita presa na embalagem) com todos os acessórios, instruções de uso e documentação.

Os artigos devolvidos incompletos, danificados ou usados ​​pelo cliente não serão devolvidos ou trocados.

 

Efeitos da rescisão

 

No caso de rescisão, pelo cliente deste contrato, todos os pagamentos recebidos do cliente serão reembolsados, incluindo os encargos de entrega (com a exceção de encargos adicionais decorrentes do fato de ter optado por outro método de entrega para além do estipulado por nós)  no prazo de catorze dias a partir data em que somos informados de sua decisão de rescindir o contrato.

O reemboldo é efetuado pelo mesmo  mesmo método de pagamento usado pelo cliente para a transação original, a menos que o cliente decida expressamente o contrário. De qualquer forma o reembolso não causará custos adicionais para o cliente.

O reembolso só será efetuado após receção da mercadoria ou após comprovativo de envio da mesma, o que ocorrer primeiro.

A responsabilidade do cliente só é imputável quantp à depreciação do bem resultante de manipulações que não as necessárias para estabelecer a natureza, as características e o bom funcionamento desse bem.

 

Exceção ao direito de rescisão

 

O direito de rescisão é excluído para os seguintes contratos:

- Os contratos de fornecimento de bens que, após terem sido entregues e pela sua natureza, estejam indissociavelmente misturados com outros artigos

- Os contratos de prestação de serviços plenamente executados antes do termo do prazo de rescisãoe cuja execução tenha começado após acordo prévio expresso do consumidor e renúncia expressa ao seu direito de rescisão

- Os contratos de fornecimento de um conteúdo digital não fornecido num suporte material cuja execução tenha começado após acordo prévio expresso do consumidor e renúncia expressa ao seu direito de rescisão.

 

O reembolso é efetuado no prazo máximo de 15 dias.

 

Todos os Produtos podem estar sujeitos arescisão, exceto, por exemplo, produtos que foram abertos pelo consumidor após receção e que não pode serdevolvidos por motivos de higiene ou proteção da saúde.

 

6- Preço:

 

Os preços dos produtos são indicados em Euros (todos os impostos incluídos) e não incluem o transporte.

 

O preço indicado na confirmação do pedido é o total final, com todos os impostos incluídos, tendo em conta o IVA e os custo de envio, embalagem e preparação do envio.

 

7- Pagamento:

 

A Bébé Concept oferece aos clientes 2 formas de pagamento: cartão de crédito (CB, Visa, Mastercard) e transferência bancária.

O valor faturado ao cliente é o valor indicado na confirmação da encomenda enviada pela Bébé Concept.

O preço dos produtos é o que constar no dia da encomenda efetiva

 

Pagamento por cartão de crédito

 

O pagamento é feito por cartão de crédito com as iniciais CB.

O NOME DE PAGAMENTO SEGURO on-line permite que você pague por meio de um servidor bancário BBVA (Banco Bilbao Vizcaya Argentaria) num ambiente seguro.

O número de cartão de crédito dos clientes é direcionado para os servidores do banco, o pagamento é feito diretamente a um banco em ambiente seguro, sem passar pelo servidor da loja, garantindo  que os números são do conhecimento exclusivo da entidade bancária BBVA.

 Para proteger ainda mais as transações, os clientes serão colocados em contato com o banco no final da transação após terem validade a encomenda para a introdução de um código secreto que o banco lhes fornece por SMS para o telemóvel

 

Pagamento por transferência bancária

 

A transferência bancária deveré ser efetuada para o seguinte número de conta:

Banco : BBVA

IBAN : ES41 0182 6727 1502 0152 3919

BIC/SWIFT : BBVAESMMXXX

Neste caso, o cliente deve fazer a transferência bancária no prazo de cinco dias a partir da data de encomenda e indicar o montante total da compra, o beneficiário (Baby Concept SL), mencionar "comprar na BEBECONCEPT" e o número da encomenda atribuído à compra.

Uma vez efetuado o pagamento, o cliente terá que apresentar o comprovativo através do formulário de contato, "Fale conosco", indicando o número da encomenda.

 

A encomenda  validada pelo cliente só será considerada efetuada quando os centros de pagamento bancário envolvidos derem seu consentimento. Em caso de recusa dos referidos centros, o pedido será automaticamente cancelado.

 

Além disso, a Bébé Concept reserva o direito de recusar qualquer encomenda de um cliente com o qual tenha um litígio.

 

A Bébé Concept não aceita pagamentos por transferência bancária da Suíça.

 

8- Contencioso:

 

Este contrato está sujeito à lei do seguinte país: Espanha

 

A Bébé Concept não pode ser responsabilizado por qualquer tipo de dano, tanto materiais, imateriais ou corporais, que podem resultar de mau funcionamento ou mau uso dos produtos comercializados.

O mesmo prevalece para quaisqueres modificações dos produtos efetuados pelos fabricantes. A responsabilidade da Baby Concept será, em qualquer caso, limita-se ao valor da encomenda e não pode ser responsabilizada por erros ou omissões que possam ocorrer apesar de todas as precauções tomadas na apresentação dos produtos.

 

Em caso de dificuldades na execução do presente contrato, o consumidor tem a opção, antes de qualquer ação legal, de procurar uma solução amigável com a ajuda: de uma  associação profissional do setor, uma associação de consumidores ou com um advogado à sua escolha. Salientamos que a procura de uma solução amigável não interrompe o período da garantia legal nem a duração da garantia contratual. Lembre-se que, em geral, e sujeito ao critério dos tribunais, respeitar as disposições do presente contrato relativo à garantia contratual supõe que o comprador honra os seus compromissos financeiros para com o vendedor.

 

As reclamações ou contestações serão sempre recebidas comcom toda a atenção, presumindo-se sempre a boa fé de quem se esforça por expor as suas situações. Em caso de litígio, o cliente recorrerá prioritariamente à empresa para obter uma solução amigável.

Caso contrário, o Tribunal Comercial de Ville é o único competente, seja qual for o local de entrega e o método de pagamento aceite.

 

9- Garantia:

 

Os produtos colocados à venda no nosso site beneficiam da garantia comercial fornecida pelos fabricantes dos produtos bem como a garantia legal de conformidade e a garantia contra defeitos ocultos nas seguintes condições legais:

 

Garantia comercial fornecida pelos fabricantes do produto

 

A Bébé Concept garante que todos os produtos selecionados são fabricados ou produzidos de acordo com as normas da CEE em vigor.

 

Os produtos beneficiam de uma garantia comercial, cuja duração varia de acordo com os artigos e as marcas, no território europeu.

Geralmente, as garantias comerciais não cobrem:

• a utilização e o destino que não sejam aqueles previstos nas instruções de utilização

• instalação não conforme as instruções

• danos devido à intervenção de um reparador não aprovado pelo fabricante

• danos devido à falta de manutenção do seu produto

• danos resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo, acidente, choque, oxidação, etc ...)

• substituição de todas as peças de desgaste (rodas, corrediças, etc.)

Assim sendo, convidamos os clientes a ler atentamente as instruções de utilização fornecidas com os produtos e os termos exatos das garantias comerciais que os produtos podem incluir.

 

Os produtos geralmente têm uma garantia de 24 meses para defeitos de fabrico, sujeitos a uso normal, e os artigos e partes têxteis têm uma garantia de 6 meses.

Em qualquer caso, a Bébé Concept não pode ser responsabilizada em caso de recusa do fabricante em aplicar a sua garantia pelas razões indicadas acima.

Se a garantia comercial não for aplicável, a reparação será objecto de um orçamento estabelecido pelo fabricante.  Os custos administrativos podem ser cobrados pelo fabricante no caso do cliente pedir a devolução produto sem as reparações propostas neste orçamento. Pode também optar por desistir do produto sem custo adicional.

O cliente dispõe de 3 meses para aceitar ou recusar o orçamento proposto e pagar os eventuais montantes devidos. Após este prazo, o orçamento será considerado recusado e o produto abandonado, sem que possa ser pedida qualquer indemnização.

 

Recordamos, por outro lado, que a garantia legal poderia não ser aplicada ou aplicar-se parcialmente em certos casos, tais como:

• a reparação de danos resultantes de uma causa externa ao dispositivo (por exemplo, acidente, choque, oxidação, etc ...)

• culpa do cliente resultante, por exemplo, de uma utilização ou instalação não conformes com as especificações do fabricante.

• o uso prejudicial à boa conservação do dispositivo.

 

Modalidades do serviço pós-venda:

O cliente pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente de segunda a quinta das 10:00 às 17:00 e sexta das 10:00 às 14:00 para o número de telefone 0034 912 69 32 38 (contato espanhol, inglês ou francês) ou contactar-nos através do nosso formulário "Contacte-nos".

 

Para qualquer abertura de folha de serviço do SAV, precisamos de uma foto ou vídeo do produto, mostrando o problema que encontrou.

Ao receber esta informação, a Bébé Concept compromete-se a enviá-la ao fabricante. Após a recepção da informação do fabricante, comunicá-la-emos ao cliente.

No caso de o seu produto necessitar de reparação, os custos de envio do (s) artigo (s) serão suportados pelo cliente e os custos de devolução ao domicílio serão suportados pela Bébé Concept.

10- Informações legais:

 

A informação pessoal recolhida para efeitos da venda à distância é obrigatória, sendo esta informação essencial para o tratamento e encaminhamento das encomendas, para a elaboração de faturas e contratos de garantia.

A falta de informação leva à não validação do pedido.

O cliente dispõe de um direito de acesso, alteração, retificação e supressão dos dados que lhe dizem respeito que pode exercer junto da Bébé Concept.

Além disso, a Bébé Concept compromete-se a não comunicar, gratuitamente ou com contrapartida, os dados de contacto dos seus clientes a terceiros.

 

11- Comunicações:

 

Toda comunicação entre o cliente e o BÉBÉ CONCEPT deve ser feita por correio, formulário de contato "Formulário de contacto" ou por telefone (contato espanhol, inglês ou francês).

Para efeitos de comunicação, a BÉBÉ CONCEPT designa os seguintes endereços:

BABY CONCEPT S.L.

Calle Graham Bell, 8

Polígono Industrial José Martín Méndez

29680 Estepona (Málaga)

ESPANHA

Tel : 0034 912 69 32 38

de segunda a quinta das 10:00 às 17:00 e sexta das 10:00 às 14:00

CIF: B92891068

Formulário de contato: "Formulário de contacto"

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